Uniauto

Bem vindo a Uniauto

Fundada em 2010 a Uniauto Proteção Veicular atua no ramo patrimonial, com sede no bairro Betânia-Belo Horizonte/MG.

Trabalhando com determinação e seriedade, para cuidar dos nossos clientes, visando o interesse comum em proteger seu bem, oferecendo-lhes a tranquilidade e facilidade que merecem, com um preço justo e a transparência necessária para a prestação de serviços.

Procurando abordagem profissional e serviços de qualidade?

Conheça nossos planos e escolha a Uniauto.

Nossa Missão

A Uniauto Proteção Veicular tem como missão trabalhar para facilitar o dia a dia dos nossos clientes, conferindo proteção e segurança, prestando-lhes sempre um serviço com qualidade e responsabilidade. Trabalhamos com base em nosso regulamento sempre disponível para nossos clientes, garantindo agilidade com responsabilidade social e ambiental.

Procuramos facilitar o acesso visando o conforto e a praticidade. Proporcionar produtos e serviços diferenciados, com custos significativamente inferiores aos cobrados no mercado segurador. Garantir indenizações de acordo com as ocorrências previstas no regulamento da Associação. Realizar uma administração flexível, ágil e integrada.Todos têm o direito de participar e expor suas opiniões, por meio do diálogo numa conduta igualitária e ética.

Valores e Filosofia

Redes Sociais

Nas redes sociais da Uniauto Proteção Veicular, você conhece nossos produtos, serviços, benefícios e participa com suas  sugestões. Você também pode acompanhar nossos lançamentos e promoções, além de dicas para facilitar o seu dia a dia.

Parceiros

A escolha de nossos parceiros, colaboradores e fornecedores são fundamentais para cumprirmos com nosso compromisso, de oferecer produtos de primeira, com qualidade, agilidade e transparência.

Escolha a Uniauto.

Desde 2010 provendo seu conforto e segurança.